You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Youtuber pede desculpas por vídeo com desafio da rasteira

Após polêmica nas redes sociais, o youtuber Fuinha divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (13), pedindo desculpas por ter compartilhado o desafio da rasteira, uma brincadeira que pode ser fatal.

No vídeo, ele mostra o desafio que fez com a própria mãe: “Vocês sabiam que eu poderia ter perdido a minha mãe por conta dessa brincadeira? Ela poderia ter batido a cabeça e sofrido um traumatismo crâniano ou qualquer outra lesão irreversível?”.

O jovem se diz muito arrependido por ter postado o vídeo e não imaginou que as cenas viralizariam nas redes. “Por favor NÃO façam essa brincadeira com NINGUÉM!! Ela é muito perigosa e pode matar! Eu estou muito arrependido de ter brincado com algo tão sério, eu poderia ter perdido minha mãe! – escreveu em sua conta no Youtube.

Com informações do Portal R7.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido