Vídeo | PRF prende dois caminhoneiros embriagados em Passo Fundo

Na manhã desta quinta-feira (13), na BR 285, em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois caminhoneiros que dirigiam sob influência de álcool. Os dois viajavam juntos e passaram a noite bebendo em um posto de combustível.

Após receberem informação que dois motoristas haviam passado a noite em um posto de combustível em Lagoa Vermelha ingerindo bebida alcoólica, os agentes fizeram buscas na rodovia e localizaram as duas carretas transitando em direção a Passo Fundo.

Os dois caminhões Scania são emplacados em Santana do Livramento e pertencem ao mesmo proprietário. Os veículos estavam carregados com farelo de soja.

Os motoristas, de 35 e 51 anos, estavam alcoolizados. Os testes com o bafômetro indicaram respectivamente 0,56 e 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O limite legal para caracterizar o crime de embriaguez ao volante, já considerada a margem de erro, é de 0,34.

Os dois motoristas foram multados em R$ 2.934,70 e terão a CNH suspensa pelo prazo de 1 ano. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil. A pena para o crime vai de 6 meses a 3 anos de detenção.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.