Vídeo | Incêndio atinge setor de pintura da Randon em Caxias do Sul

Um incêndio no setor de pinturas na Randon Implementos Rodoviários provocou susto e apreensão nos funcionários que trabalham no turno da madrugada na empresa. As chamas inciaram por volta das 2h desta sexta-feira (07), e rapidamente se alastrou por todo o setor.

De acordo com testemunhas, as chamas teriam iniciado após uma fagulha ter originado as chamas em uma câmara de pintura, em seguida uma “língua de fogo” levantou do chão até a cobertura da parte interna do pavilhão de pintura da empresa.

Três caminhões Corpo de Bombeiros, além da Brigada de incêndio da empresa trabalharam para controlar as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para outros setores da empresa. O cheiro forte de queimado e fuligem rapidamente se espalhou pela cidade, e chegou ser sentido na área central e alguns bairros da Zona Norte e Sul da cidade.

De acordo com informações obtidas na portaria da empresa, apesar do susto, ninguém ficou ferido no incêndio.

Com informações do Portal Leouve, vídeo WhatsAppp divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.