You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Vídeo | Confusão no Centro de Lajeado resulta em prisão por dano qualificado

Segundo o Portal Independente, uma briga entre dois motoristas chamou atenção de pessoas que estavam na Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado, imediações do Banrisul, por volta das 20h desta quinta-feira (13). Vídeos do episódio também viralizaram pelas redes sociais, na internet (veja o vídeo abaixo).

A Brigada Militar foi informada por um homem que viu o carro de sua ex-companheira – Fiat Argo – estar sendo seguido pelo veículo – Citroën C4 Pallas – ocupado pelo atual namorado, também em fase de separação. O informante temia que sua ex fosse agredida e começou a passar as coordenadas da movimentação para o policiamento. Ele também passou a acompanhar os carros citados, a bordo de seu veículo, um Gol.

Na Rua Júlio de Castilhos, no Centro, o motorista do C4, ao perceber que estava sendo seguido, bateu no automóvel Gol, jogando este sobre a calçada de passeio. Ele inclusive fez manobra de retorno e trafegou pela contramão da via, que é de mão única. As imagens ainda mostram que o motorista do Gol desceu de seu carro, e com uso um pedaço de madeira semelhante a um taco, de aproximadamente 40 centímetros, atingiu o C4 Pallas.

Ambas partes procuraram a BM, sendo posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de Dano Qualificado, sendo estipulada fiança de R$ 1,5 mil para cada um. Após pagarem o valor, os homens foram liberados.

Em contato com o Grupo Independente, uma das partes envolvidas, que em momento algum foi identificada, relata que as informações não condizem com a realidade. O espaço está aberto para a sua versão, bem como dos demais envolvidos. Lembrando que o fato foi colhido com fontes oficiais.

Mulher solicita medidas protetivas

A mulher que supostamente estava sendo perseguida, na DPPA fez um registro de Perturbação da Tranquilidade contra o condutor do automóvel C4 Pallas. Ela relata estar separada deste homem e desde então vem sendo perturbada.

Nesta quinta-feira, quando o suspeito se aproximou, foi orientada pelo pai de sua filha, motorista do Gol, a sair do local, tendo embarcado em seu automóvel. Ela passou a ser acompanhada, originando a confusão entre os seus dois ex-companheiros.

Tendo em vista a situação criada, a vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o motorista que ocupava o C4, seu último companheiro. MS

Veja o vídeo:

Confusão no Centro de Lajeado resulta em prisão por dano qualificadoQuestão passional levou a briga no trânsito da Rua Júlio de Castilhos.Veja mais: https://bit.ly/2wh57FW

Publicado por Rádio Independente em Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido