Vídeo | Carreta pega fogo na RS-453, em Caxias do Sul

Uma carreta pegou fogo na noite desta segunda-feira (17), no km 1, da RS-453, próximo do viaduto torto, em Caxias do Sul. O incidente aconteceu por volta das 23h45min. O veículo carregado de ração para tinha saído de Estrela e chegava na cidade.

O motorista contou que sentiu um cheiro de queimado e parou a carreta no acostamento da rodovia. Instantes depois o fogo iniciou em um dos pneus da parte traseira, e se alastrou em parte da carga e na lona que cobria o produto.

Na tentativa de evitar que o fogo chegasse até a cabine, o motorista andou com o veículo em chamas por cerca de 300 metros. A manobra conteve deixou um rastro de fogo pela rodovia, mas conteve o avanço das chamas.
Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar a conter as chamas com extintores de veículos. Os bombeiros de Caxias controlaram o fogo e realizaram o resfriamento da carreta.

Ninguém ficou ferido.

Com informações do Jornal Pioneiro, fotos e vídeo WhatsApp Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.