Vereador de Soledade é preso pela Brigada Militar por embriaguez ao volante

Foi preso pela Brigada Militar de Soledade, na noite desta quarta-feira, 19 de fevereiro, um vereador do município de Soledade, de aproximadamente 50 anos.

Segundo informações o fato teria ocorrido na Rua Haeffner, no bairro Ipiranga, quando o edil teria colidido contra um outro veículo, que estava estacionado. O vereador negou-se a soprar o bafômetro.

A prisão foi feita em flagrante e após pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil, ele responderá pelo crime em liberdade. A carteira de habilitação estava vencida.

Com informações da Rádio Soledade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.