Vem aí o VeraFolia 2ª edição no carnaval de Veranópolis

Foi aprovada na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Veranópolis o projeto “Verafolia e Art Food Festival – Segunda Edição”, promovido através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a realizar-se no período de 20 a 26 de fevereiro de 2020.

O evento que entra em sua segunda edição e foi bem aceito pela população no ano de 2019, retorna neste ano e trará novamente gastronomia para a Rua Carlos Barbosa na Praça XV de Novembro através de Food Trucks além de diversos shows, confira a programação destes:

Sexta-feira, 21 | Coros de Veranópolis

Sábado, 22 | Samba de Moça

Domingo, 23 | Samba de Moça

Segunda-feira, 24 | Pagode do Dafé

Terça-feira, 25 | Ká Pra Nós

De 21 a 25 de Fevereiro | Food Trucks

Assista a reportagem da Studio com a Secretária de Turismo Diana Aléssio que fala sobre o evento:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.