Túnel secreto é encontrado na Prefeitura de Estrela

Nesta segunda feira, 03 de fevereiro, operários estavam realizando troca do assoalho numa das salas da Secretária da Fazenda Municipal, andar térreo, quando encontraram um túnel secreto, que se presume, para ser utilizado como esconderijo um como rota de fuga para as autoridades de antigamente.

Para se chegar ao túnel existia um alçapão que dava acesso a um porão que por sua vez ao túnel secreto, com possibilidade de esconderijo ou rota de fuga, pelo lado interno da garagem da Prefeitura de Estrela.

O prédio foi construído em 1954, quando a histórica Intendência foi demolida. A construção não levou bem um ano e foi realizada na administração do Prefeito Adão Henrique Fett.

Da Redação de Jornalismo da Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.