Três mulheres morrem em colisão na BR 282 em Lages

Três mulheres morreram em um acidente de trânsito nesta teça-feira(25), no km 279 da BR-282, em Lages, na Serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram identificadas como sendo: Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa, uma quarta mulher de nome Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para a Casa Hospital.

A batida envolveu uma camioneta Toyota SW4 com placas de Erechim (RS) e um Onix com placas de Dois Vizinhos (PR). Conforme as informações, assim que chegaram ao local, os bombeiros e o SAMU encontraram o condutor da camioneta consciente, orientado, sendo conduzido ao hospital de Lages pelo SAMU.

Já no Onix estavam quatro mulheres, todas encarceradas, sendo três em óbito e a quarta consciente, mas desorientada. Ela foi desencarcerada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Uma equipe médica do SAMU constatou o óbito das três jovens no local. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos. O Instituto Geral de Perícias foi solicitado para fazer a remoção dos corpos ao IML. O condutor da camionete do RS não teve o nome revelado pela PRF.

Com informações do Portal AU Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.