You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Tabelionato de Notas de Veranópolis completou 130 anos no último sábado (15)

Fundando em 15 de fevereiro de 1890, o Tabelionato de Notas de Veranópolis completa 130 anos neste sábado (15). Carlos Farenzena assumiu o cargo em 26 de janeiro 1986, estando há 43 anos como titular.

Natural de Veranópolis, Farenzena começou a trabalhar no Tabelionato como escrevente, em maio de 1974, quando na época o titular era Saul da Silva Santos.

A cidade da Serra Gaúcha está a 170 km de Porto alegre. Conhecida como a Terra da Maçã, possui mais de 26 mil habitantes. Também é reconhecida por possuir o 9º melhor Índice de Desenvolvimento Socioeconômico do Estado.

Para o titular, a principal evolução foi na tecnologia, que substituiu as antigas máquinas de escrever para computadores e internet. Ele reconhece a importância do serviço público, auxiliando as pessoas com seus problemas documentais. “Cada serviço é realizado com comprometimento e responsabilidade. O papel do tabelião é muito importante, pois além de regularizar a documentação dos bens e direitos das pessoas, presta um auxílio verbal que às vezes conforta até mesmo impasses familiares”, afirmou.

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) parabeniza o tabelião e seus funcionários pelo trabalho de qualidade apresentado à toda a comunidade.

Com informações do Portal Colégio Notarial do Brasil, imprensa, foto divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

31 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido