Suspeitando traição, homem mantém amigos reféns e esfaqueia um em Lindolfo Collor

Segundo o Portal O Diário, um homem foi preso por tentativa de homicídio após manter cinco amigos em cárcere privado, na noite da última quarta-feira, no bairro Feldmann. A ocorrência, registrada por volta das 22 horas, iniciou por ciúmes. O autor do crime desconfiou que sua ex-namorada (o casal havia terminado namoro no mesmo dia) estava lhe traindo com um colega e foi tirar satisfação.

Armado com uma faca, o acusado fez a ex-namorada e outros quatro colegas reféns dentro de uma residência. Durante a discussão, o autor atingiu uma das vítimas com golpes de faca em uma das mãos e na altura do pescoço. Vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram a Brigada Militar, que entrou no imóvel e desarmou o agressor.

Contudo, na sequência, um dos amigos que estava refém acabou partindo para cima do acusado, desferindo-lhe socos no rosto. O agressor acabou caindo desacordado e foi socorrido ao hospital de Ivoti, sendo posterior transferido em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Já o rapaz atingido com os golpes de faca foi encaminhado ao posto de saúde de Lindolfo Collor. Ele recebeu três pontos na mão ferida e o mesmo número de pontos no corte que teve no pescoço.

FLAGRANTE

O homem que esfaqueou o amigo e manteve todos em cárcere, embora ferido e hospitalizado, foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista da DPPA de Novo Hamburgo. Até o final da tarde de hoje, ele estava sob custódia da Brigada Militar no HPS de Canoas. Conforme a polícia, ele responderá por tentativa de homicídio. Ainda, poderá ser enquadrado por tentativa de feminicídio, já que ameaçou de morte e atacou a ex-namorada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.