Semana promete o predomínio do sol para Veranópolis e região

A segunda-feira será de sol e nuvens no Rio Grande do Sul. Em pontos do Norte e do Leste do Estado, até pode haver chuva muito isolada, de acordo com a MetSul Meteorologia, em especial no litoral e na região das lagoas. O dia começa com temperatura agradável e até um pouco de frio poderá ser sentido logo cedo em alguns municípios da Serra. Fato é que não se repetirá o calor registrado até sábado.

Em Porto Alegre, a semana começa com um dia de sol e nuvens, com máxima de 30°C. Ao longo da semana, a máxima escala, mas a chuva só deve chegar à Capital no sábado que vem. Apesar da forte tempestade que atingiu a região Metropolitana no sábado passado, a MetSul mantém o quadro de estiagem no Estado, em razão da má distribuição da chuva.

Em Veranópolis

A segunda-feira inicia com sol e deve permanecer assim por todo o dia, não há previsão de chuvas, a temperatura deve chegar aos 25°C na parte da tarde.

O feriado da terça-feira em Veranópolis, também promete sol e temperaturas agradáveis, há possibilidade de alguma chuva rápida e isolada na madrugada, mas durante o dia o sol predomina, a mínima é de 15°C e a máxima chega aos 26°C.

A semana deve seguir com o predomínio do sol e temperaturas chegando a casa dos 29°C na sexta-feira, a chuva pode retornar a região no final de semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.