Santa Maria tem caso suspeito de coronavírus

Segundo a Rádio Imembuí, a Secretaria de Saúde de Santa Maria, monitora um caso suspeito de coronavírus notificado à Vigilância em Saúde. Representantes da Secretaria de Saúde estiveram, no começo da tarde desta quarta-feira (26), no Hospital Geral do Exército de Santa Maria. Trata-se de um paciente do sexo masculino de 28 anos, residente em Santa Maria. Ele apresenta sintomas gripais leves e seu estado é estável. Segundo nota da prefeitura, ele esteve recentemente na Itália e está sendo monitorado em isolamento no hospital.

O hospital realizou a coleta de material para análise, que foi entregue à Vigilância em Saúde do Município para que seja enviada à Porto Alegre para confirmação ou não da doença por meio do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen). A expectativa é de que em até quatro dias após o recebimento do material pelo laboratório, o resultado seja divulgado. Os parentes do militar, que não residem em Santa Maria, estão sendo monitorados pela Vigilância em Saúde do Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.