You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

RS teve 5°C no amanhecer da sexta-feira e ressaca no litoral

A sexta-feira (21) iniciou gelada no Rio Grande do Sul devido a atuação de uma massa de ar de origem polar, algumas cidades da campanha amanheceram com temperaturas abaixo de 10ºC, a menor temperatura observada no estado foi de 5,2ºC, na estação meteorológica de Pinheiro Machado (Passo da Olaria).

Devido a atuação de um ciclone extratropical em alto mar, a sexta-feira foi ventosa em todo litoral gaúcho. As rajadas de vento foram superiores aos 70 km/h no litoral sul, de acordo com os dados das estações automáticas do INMET em Mostardas foi reportado rajadas de 77,4 km/h e em Santa Vitória do Palmar as rajadas chegaram aos 70,6 km/h.

No registro fotográfico de Arafat Mustafa mostra a fúria do mar na Praia do Hermenegildo em Santa Vitória do Palmar no litoral sul do RS.

Com informações da Sigma Meteorologia.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido