Reunião planeja ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher em Fagundes Varela

Nesta manhã (13), foi realizada uma reunião de planejamento e programação das ações do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, o Município optou por fazer, assim como no ano passado, a Noite das Patroas, buscando assim, comemorar a data de forma diferente, alegre e especial.

Estiveram presentes na reunião a Secretária da Educação, Cultura e Desporto Vanderleia Valente Binda, a Secretária da Fazenda, Administração e Desenvolvimento Econômico Fernanda Marinello, a Secretária da Saúde e Assistência Social Cheila Rigo, a Coordenadora da Cultura Michele Alberton Boff, a Coordenadora da Educação Karen Costella, a Coordenadora da Assistência Social Gilvane Serafin, a Coordenadora da Saúde Paola Roncato De Carli, o representante da Secretaria da Agropecuária e Meio Ambiente e Secretaria de Obras Públicas Claudecir Bes, a Diretora da EMEF Caminhos do Aprender Roberta Maria Rigo, o Extensionista da Emater Airton de Almeida e a Assessora de Imprensa Joice Grandi.

A Noite das Patroas acontece no dia 06 de março, às 19h30min no Clube dos Motoristas e é aberto a todas as mulheres fagundenses, mas é necessário confirmar presença até dia 27 de fevereiro, com as Agentes de Saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.