Procurado pela justiça é preso na Rota do Sol

Os policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar que atuam na Rota do Sol receberam a informação nesta terça-feira (04/2), que na localidade de Josafaz, na ERS-486, Km 00, onde estavam sendo derrubadas árvores de pínus, encontrava-se um homem procurado pela justiça e foram até o local para averiguação.

No endereço informado foi encontrado e revistado um homem, natural de Cambará do Sul, e durante consulta ao sistema informatizado da Brigada Militar os policiais constataram que em seu nome constava um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Francisco de Paula, pelo crime de estupro.

O homem foi preso pelos policiais rodoviários estaduais e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco de Paula para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social do CRBM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.