You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

PRF prende homem por porte ilegal de arma em Vacaria

Na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, de 26 anos,  por portar ilegalmente uma espingarda calibre 32. O flagrante ocorreu durante a fiscalização da Operação Carnaval, por volta das 15h20min, quando os policiais visualizaram durante a ronda no Km 122 da BR 285, perímetro urbano de Vacaria, um VW/Gol azul realizar conversão irregular na rodovia.

Na abordagem ao veículo, os policiais encontraram uma espingarda desmuniciada em seu interior. O condutor do automóvel não possuía porte para o armamento e foi preso. O indivíduo responde ainda por uma extensa ficha criminal, com registros de roubo, abigeato, receptação, tráfico, homicídio dentre outros crimes.

O preso foi encaminhado para a polícia judiciária de Vacaria juntamente com a arma apreendida para registro da ocorrência.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido