PRF prende homem com identidade falsa em ônibus

Na manhã desta quarta-feira (19), na BR 386, em Canoas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 49 anos que viajava de ônibus utilizando um documento de identidade falso.

Agentes da PRF realizavam uma operação de fiscalização de ônibus, quando abordaram um que vinha do Paraná. Ao desconfiarem do documento de identidade utilizado por um dos passageiros, passaram para a análise minuciosa dele. Descobriram que era falso, e, após pesquisas nos sistemas informatizados, conseguiram chegar à verdadeira identificação do homem.

Apesar dos antecedentes por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e uso de documento falso, ele não era procurado pela justiça. O homem foi preso por falsa identidade e conduzido para a área judiciária local. O documento foi apreendido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.