PRF prende dupla transportando 10 Kg de maconha em Caxias do Sul

Por volta das 22h30 desta quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Caxias do Sul.

Durante policiamento nas proximidades do entrocamento da BR 116 com o bairro Vila Lobos, os agente federais abordaram um FIAT/Pálio branco, emplacado no próprio município. Ao verificar o interior do veículo, encontraram no assoalho do banco traseiro um saco preto contendo cerca de 12 tijolos de maconha. A pesagem indicou 10 Kg da droga.

O motorista, de 20 anos, até então sem registros policiais, e o carona, de 29 anos e com vasta ficha criminal, incluindo crimes como homicídio e receptação, foram presos e encaminhados, juntamente com a droga apreendida, para o plantão da polícia judiciária. Acredita-se que a droga vinha da região metropolitana para abastecer o mercado de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.