PRF apreende 8 pistolas e 20 quilos de crack no tanque de combustível de um carro em Erechim

Na manhã desta segunda-feira (24), na BR 480 em Erechim, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem e duas mulheres por tráfico de 8 pistolas e cerca de 20 quilos de crack em um automóvel Prisma. A droga e as armas estavam escondidas dentro do tanque de combustível do veículo.

Durante a Operação Carnaval, com base em informações do setor de inteligência da PRF, os agentes abordaram um Prisma com placas do Mato Grosso do Sul. Ele era conduzido por um homem de 26 anos que levava duas passageiras, de 20 e 55 anos, todos moradores do Mato Grosso do Sul. Os três disseram que estavam vindo ao estado para visitar as avós, e que depois iriam comprar lingeries para revender no Mato Grosso do Sul.

Durante a fiscalização minuciosa no veículo, os policiais abriram o tanque de combustível e perceberam que havia objetos nele. Ao abrirem o reservatório, localizaram sete pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .380, três caixas de munição e diversos tabletes de crack, que totalizaram aproximadamente 20 quilos.

Os três traficantes foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Federal em Passo Fundo e recolhidos ao presídio. O traficante que conduzia o carro já possuía passagens por tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.