Presidente do legislativo veranense vistoria obras de drenagem no bairro Santo Antônio

Nesta semana o vereador Luis Carlos Comiotto esteve vistoriando a obra da nova rede de drenagem no bairro Santo Antônio, mais precisamente na Rua Rogério Galeazzi aonde já foram colocadas mais de 400 aduelas.

Essa obra terá uma extensão de aproximadamente 900 metros, compreendendo a colocação de 850 aduelas, que foram adquiridas em parceria com a Corsan e a Prefeitura de Veranópolis é responsável por toda a mão de obra. Esse projeto tem previsão de conclusão em 4 meses e terá um custo total de 3 milhões de reais.

A nova galeria visa garantir as condições básicas de moradia e oferecer mais qualidade de vida às pessoas de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.