You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Prefeitura de Cotiporã realiza manutenções em barragem da CORSAN

Após tratativas realizadas pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda com a Empresa CORSAN – Companhia Riograndense de Saneamento, foi criada a Lei Municipal 2774, aprovada pela Câmara de Vereadores na última sessão ordinária, a qual permite que o Município firme convênio com a empresa para realização de melhorias na barragem de captação de água que abastece o município.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras iniciou os serviços de limpeza, dragagem e ampliação da barragem, visando garantir as boas condições do local e evitar problemas futuros de abastecimento no município, o qual tem aumentado significativamente nos últimos anos.

O Secretário de Administração e Obras, Valdir Falcade, afirma que a barragem possui mais de 35 anos de existência e nunca havia recebido melhorias e informa que os serviços não irão interferir no abastecimento e na qualidade da água em Cotiporã.

Além das manutenções, estão sendo estudadas as possibilidades de transpor água de outro arroio localizado na Comunidade de Santa Cruz para aumento dos níveis de água para abastecimento da cidade.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido