Polícia Civil prende investigado por ter agredido idosos em São Francisco de Paula

A Polícia Civil, através da delegacia de polícia de São Francisco de Oaula, prendeu investigado por ter agredido idosos na pedra lisa, interior do município.

A operação ocorreu no último dia 17, na localidade da Pedra Lisa, interior de São Francisco de Paula, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, representado pela Polícia Civil, em novembro do ano passado, quando apurado que um casal de idosos foi agredido pelo investigado, o qual estava acompanhado por outro indivíduo, ocasião em que os investigados ameaçaram de morte as vítimas, exigindo armas e dinheiro.

Na ação policial foram apreendidas duas armas de fogo que estava na residência, onde o investigado foi preso.

A Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, enfatiza que informações vindas da comunidade foram imprescindíveis à elucidação do crime.

O investigado apresenta antecedentes policiais inclusive por homicídio.

O preso foi encaminhado ao presídio local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.