Polícia Ambiental fiscaliza supressão de mata nativa após denúncia em Serafina Corrêa e em Dois Lajeados

Nesta quarta-feira, 05 de Fevereiro, a Polícia Ambiental de Caxias do Sul fiscalizou supressão de mata nativa após denúncia em Serafina Corrêa e em Dois Lajeados

Na Linha 12, Capela Doutor Parobé, interior do município de Serafina Corrêa, em atenção ao ofício 1566/2019 Delegacia de Policia da cidade, foi realizada vistoria em uma propriedade onde foi constatado a supressão de vegetação nativa em estágio inicial e médio de regeneração natural. Foi realizado levantamento fotográfico e georreferenciamento da área e será confeccionado relatório ambiental e encaminhado a delegacia.

Já na Linha Primeiro de Março, Capela Três Pinheiros, interior do município de Dois Lajeados a guarnição averiguou denúncia de desmatamento em uma propriedade onde foi constatada a supressão de vegetação exótica pinus, bem como do sub-bosque vegetação nativa em estágio inicial. Foi realizado levantamento fotográfico e georreferenciamento da área e será feita nova vistoria no local para verificar o atendimento do alvará de licenciamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.