PMs ajudam a salvar vida de bebê de 17 dias engasgado com leite materno em Canela

Na noite de quarta-feira (12), por volta das 21h, compareceu na sede da Brigada Militar de Canela uma mãe com um bebê no colo pedindo auxílio, pois o menino de 17 dias de vida, teria se afogado enquanto era amamentado pelo próprio leite materno.

De imediato,o Soldado Jeferson Oliveira, de serviço na sala de operações, posicionou o bebê de bruços e começou a massagear as costas. Ao mesmo tempo acionou a viatura que rapidamente buscou a criança. Enquanto os PMs deslocavam para o hospital, a emergência já se preparou para receber e atender o pequeno.

No hospital, a equipe médica fez o procedimento e o bebê voltou a respirar. Os médicos ainda enfatizaram que foi de extrema importância o rápido deslocamento e a tentativa em fazer o bebê se manter ativo com o posicionamento e a realização da massagem.

Depois do susto, o pequeno Pietro voltou ao quartel, juntamente com a mãe, Dienefer Souza Ivo, para agradecer os Policiais Militares.

Com informações do Portal Leouve, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.