Pedreiro de São Sebastião do Caí morre ao cair de telhado em Pareci Novo

Um acidente de trabalho resultou em morte em Pareci Novo. Conforme a Brigada Militar, na tarde desta quinta-feira, por volta de 15h30, Hélio Fredes, de 61 anos, morador de São Sebastião do Caí, que estaria trabalhando como servente de pedreiro na reforma de uma casa na localidade de Coqueiral, acabou caindo do telhado.

A suspeita é de que a vítima tenha tido um mal súbito antes de cair de uma altura de cerca de 3 metros, pois teria dado um grito. Na queda sofreu traumatismo craniano. Uma equipe médica da secretaria da saúde esteve no local e diagnosticou a morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações do Portal Fato Novo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.