Pai e filho morrem soterrados após cair em fossa de esterco

O empresário brasileiro Rui Duarte Cordeiro, de 50 anos, e o filho Gonçalo Pereira Duarte, 30, morreram no último sábado (01/02/2020), após caírem em uma fossa de exploração de suinicultura em Portugal. As informações são do G1.

De acordo com o familiar Fabrício Jader de Souza, 41 anos, o fosso onde as vítimas caíram tem esterco de porco e emite muitos gases. Rui e Gonçalo teriam inalado esses gases e desmaiado. Eles foram soterrados.

Rui teria visto um funcionário cair no fosso e foi tentar ajudá-lo. Ao voltar pela escada, desmaiou devido aos gases. O filho foi salvar os dois e também desmaiou.

Nas redes sociais, clientes e funcionários lamentaram o ocorrido, afirmando terem muito carinho pelas vítimas e desejando forças a toda a família.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.