Pai e filho de sete anos são encontrados mortos dentro de casa em Montenegro; polícia investiga se homem matou criança

Pai e filho foram encontrados mortos dentro de uma casa em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de quarta-feira (12). Conforme a Polícia Civil, a suspeita inicial é de que o homem tenha matado o filho de sete anos e depois tirado a própria vida.

“É a linha principal de investigação. Que ele teria matado a criança, com dois tiros na nuca, e se matado logo em seguida. Agora, vai ser feito toda análise das provas, das testemunhas, para saber se há outro crime paralelo, uma investigação de suicídio, ou se efetivamente foi um homicídio por parte do pai, seguido de suicídio”, explicou o delegado André Lorbiecki Roese, da 1º Delegacia de Polícia de Montenegro .

Segundo as autoridades, os pais estavam separados desde outubro, e assinaram os papéis do divórcio na última sexta-feira (7). Como o casal tinha aguarda compartilhada, o menino foi para a casa do pai às 19h30 de terça (11) e teria que voltar para a casa da mãe na noite de quarta (12), mas isso não aconteceu.

Por volta das 21h30, um familiar da criança foi até a casa do homem para buscar informações e encontrou os dois mortos, em cima da cama. O pai da criança teria apagado as redes socais antes do crime.

“Esse tipo de crime passional não necessariamente ocorre de uma forma imediata. Geralmente é uma coisa que vai surgindo na vítima, às vezes tem um estopim. Talvez o motivo de ter formalizado a separação na sexta seja um catalizador deste crime. Geralmente, existe um sentimento de posse e uma sensação de vingança”, explicou o delegado.

A mãe foi levada para o hospital em estado de choque quando ficou sabendo da morte do menino. Ela ainda não foi ouvida pela polícia.

O homem não tinha antecedentes criminais, segundo a polícia. A arma usada no crime estava com a numeração raspada e foi apreendida pela polícia.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.