Ônibus de turistas do RS é assaltado no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência de assalto a ônibus de turismo no km 652 da BR 376, em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

O ônibus seguia de Uruguaiana/RS para São Paulo/SP com 29 passageiros.

Ao passar pelo km 652 da BR 376, por volta das 13:45 hs, foi abordado por um veículo Focus cinza com três elementos portando fuzil 556 e pistolas 9 mm.

Para forçar a parada do veículo foi disparado uma rajada de fuzil ao lado do ônibus.

Na sequência os bandidos entraram no ônibus e roubaram o dinheiro de todos os passageiros.

Durante a ação foram feitos disparos dentro do veículo na direção do teto e parabrisa.

Três passageiros ficaram feridos com coronhadas na cabeça , Os bandidos foram bem violentos durante a ação . Um veículo envolvido na ação foi encontrado numa estrada rural em chamas , pós o assalto, durante a fuga, eles abandonaram o veículo Focus em chamas na zona rural.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.