Nova Prata, Fagundes Varela e Antônio Prado terão novos párocos

A Diocese de Caxias do Sul comunicou nesta semana, que Sua Exa. Revma., Dom José Gislon, OFMCap., Bispo Diocesano de Caxias do Sul, tendo realizado as transferências e nomeações do Clero desta Diocese, fixou as datas para a posse canônica dos novos párocos, nas suas respectivas paróquias, conforme publicamos abaixo:

09/02/2020 – Posse canônica do Revmo. Pe. Volnei Vanassi como Pároco da Paróquia Santa Teresa D’Ávila – Catedral Diocesana, às 19h, na Catedral Diocesana, em Caxias do Sul.

15/02/2020 – Posse canônica do Revmo. Pe. Jaime Gusberti como Pároco da Paróquia Cristo Operário, às 18h15min, na Igreja Santos Anjos, em Caxias do Sul.

16/02/2020 – Posse canônica do Revmo. Pe. Agenor da Rocha como Pároco da Paróquia Santíssima Trindade, às 9h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Caxias do Sul.

16/02/2020 – Posse canônica do Revmo. Pe. Frei Mauri Francescatto como Pároco das Paróquias São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, e Santo Antônio – Rio Branco, às 18h, na Igreja Matriz S. João Batista e N. Sra. Aparecida, em Nova Prata.

29/02/2020 – Posse canônica do Revmo. Pe. Décio Podenski como Pároco da Paróquia Santo Antônio, às 19h, em Fagundes Varella.

01/03/2020 – Posse canônica do Revmo. Pe. Kleiton Pena como Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, às 18h30min, em Antônio Prado.

07/03/2020 – Posse canônica do Revmo. Pe. Josemar Conte como Pároco da Paróquia São Marcos, às 18h, em Marcorama/Garibaldi.

08/03/2020 – Posse canônica do Revmo. Pe. Josemar Conte como Pároco da Paróquia São Lourenço Mártir, às 9h30min, em Coronel Pilar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.