Nova escavadeira hidráulica qualificará a prestação de serviços em Fagundes Varela

Através de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze – PP, o município de Fagundes Varela recebeu recurso do Ministério da Agricultura no valor de R$ 238.750,00. Com a contrapartida de recursos próprios, de cerca de R$ 270.000,00, será adquirida uma escavadeira hidráulica, para prestação de serviços aos produtores rurais, terraplanagens para construção de aviários, pocilgas e estábulos, sistematização de área para plantio de culturas diversas e da fruticultura, além da recuperação e manutenção de estradas vicinais.

“Nós sabemos que a agricultura necessita muitos recursos e, mesmo com todas as dificuldades orçamentárias, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba que contribuirá para a geração de emprego e renda”, falou Heize.
A prefeita Claudia Moreschi Tomé demonstra muita satisfação em receber essa emenda, destacando a importância de mais esta conquista, que traz grandes benefícios para a comunidade, especialmente aos produtores rurais. “O Senador Heize é um grande defensor do agronegócio, confirmando assim, seu empenho e preocupação com os Municípios, especialmente os que tem a sua economia alicerçada na produção primária, como Fagundes Varela”.

O edital de licitação para a aquisição da nova escavadeira hidráulica, tem data de abertura marcada para o dia 10 de março.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.