Nova Bassano realizou formação aos profissionais da rede municipal de esino

No dia 18 de fevereiro, realizou-se a Formação aos Profissionais da Rede Municipal, na Câmara de Vereadores. Na abertura do encontro a Secretária Municipal da Educação Salete T. C. Bongiovanni que através de uma mensagem transmitiu a importância do retorno às atividades escolares e a necessidade de nos prepararmos para o início do Ano Letivo.

A seguir o Prefeito em exercício João Paulo Maroso, falou sobre a importância do trabalho de cada um para vencermos os desafios que se apresentam no dia a dia, e agradeceu pela dedicação no desempenho de suas funções. A palestra com a Drª. em Educação: Rejane Cavalheiro, através da IMPARE – Educação, nos proporcionou uma reflexão sobre o serviço público, concepções práticas, legais e conceituais que devem embasar as práticas educadoras, realizadas no contexto escolar por todos os profissionais da educação.

No turno da tarde o trabalho foi realizado pelo Professor Luciano Girardi, através da UCS, desenvolvendo a temática sobre as diversas formas de Linguagem Musical, proporcionando atividades práticas para atuar como professor regente de classe.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.