Nova Bassano realiza dia de formação para profissionais da educação

No dia 03 de fevereiro, no turno da manhã, realizou-se um Encontro de Formação, promovido pela Equipe Escolar com o Apoio da Secretaria Municipal da Educação.

Na oportunidade a Diretora Ana Maria Lovison Fochesatto, deu a abertura do Encontro desejando a todas um ótimo retorno. A Secretária Salete T. C. Bongiovanni, falou sobre o compromisso com a Educação Municipal, neste momento, de modo especial com as Escolas de Educação Infantil. A diretora falou sobre a rotina escolar e a importância do trabalho de cada integrante do grupo. A seguir a pedagoga Simone Aiolfi, falou sobre as questões pedagógicas da escola e a importância de desenvolver um trabalho integrado com as famílias. Após o intervalo a Nutricionista Andréia Fochesatto falou sobre a Alimentação Escolar, orientando os profissionais para a realização de um trabalho integrado, pois entendemos que as crianças precisam desenvolver hábitos saudáveis.

O Encontro foi muito produtivo e teve sua culminância com um almoço de confraternização. Amanhã dia 04, os profissionais atuarão na limpeza e organização para receber as crianças com alegria, a partir de quarta-feira, dia 05 de fevereiro. Um ótimo 2020 a todos!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.