Muro do Estádio Antônio David Farina vem abaixo com forte chuva em Veranópolis

Um muro do Estádio Antônio David Farina veio abaixo após as fortes chuvas que atingem Veranópolis e região na tarde desta terça-feira, 25 de fevereiro.

A chuva que iniciou por volta das 16h trouxe diversos transtornos, no caso citado, o muro do estádio veio abaixo, ninguém ficou ferido.

Na BR 470, diversas árvores caíram e estão sendo retiradas pelos bombeiros e empresa que realiza manutenção da rodovia contratada pelo DNIT, o caso mais complexo foi no km 177 próximo a Casa Saretta onde o trânsito ficou completamente bloqueado.

No Bairro Femaçã um poste veio a cair com os fortes ventos, deixando as proximidades sem energia elétrica, outros pontos de transtornos foram enviados pelos ouvintes:

No Bairro Medianeira:

No Bairro Santo Antônio:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.