You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Mulher morre em grave acidente envolvendo carro e caminhão na BR 470 em Bento Gonçalves

Pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira, dia 25, na altura do km 218, da BR-470, em Bento Gonçalves.

O trânsito está totalmente bloqueado no trecho que compreende o Trevo do Santa Rita e o acesso à ERS-444, Vale dos Vinhedos. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o local está isolado em razão do risco de explosão pois o veículo possuí GNV.

Um veículo Ford Focus, cor prata, com placas de Carlos Barbosa teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente com um caminhão com placas de Arabutã-SC que vinha no sentido contrário. A mulher, que era caroneira no Focus morreu no local. Outras dois homens que estavam no veículo ficaram feridos, sendo socorridos pelos Bombeiros e levadas para atendimento hospitalar em estado grave.

Ainda, um terceiro veículo, um Ford Fiesta colidiu na traseira do caminhão, não houveram feridos neste veículo.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido