Mulher morre em grave acidente envolvendo carro e caminhão na BR 470 em Bento Gonçalves

Pelo menos três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira, dia 25, na altura do km 218, da BR-470, em Bento Gonçalves.

O trânsito está totalmente bloqueado no trecho que compreende o Trevo do Santa Rita e o acesso à ERS-444, Vale dos Vinhedos. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o local está isolado em razão do risco de explosão pois o veículo possuí GNV.

Um veículo Ford Focus, cor prata, com placas de Carlos Barbosa teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente com um caminhão com placas de Arabutã-SC que vinha no sentido contrário. A mulher, que era caroneira no Focus morreu no local. Outras dois homens que estavam no veículo ficaram feridos, sendo socorridos pelos Bombeiros e levadas para atendimento hospitalar em estado grave.

Ainda, um terceiro veículo, um Ford Fiesta colidiu na traseira do caminhão, não houveram feridos neste veículo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.