Mulher mata ex companheiro em Nova Prata

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 28 de fevereiro, o Bairro Vila Lenzi em Nova Prata.

O fato ocorreu por volta das 20h na Rua João Betin, próximo a fábrica 1 da empresa Vipal. A Brigada Militar foi acionada sendo informada que um homem havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo por uma vigilante, no local, foi encontrando a vítima de 41 anos já sem vida.

No local foi presa em flagrante uma mulher de 33 anos, que efetuou os disparos, ela foi encaminhada a delegacia de polícia da cidade. O SAMU esteve no local mas já encontrou a vítima sem vida que seria ex companheiro da autora do crime.

O local foi isolado aguardando a equipe da perícia de Passo Fundo para os tramites legais, a mulher foi recolhida ao Presídio Estadual de Nova Prata a disposição da justiça. Foi apreendido o revolver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e três intactos. A acusada trabalha como vigilante no local da ocorrência, motivo pelo qual portava a arma de fogo.

A vítima fatal tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, já a acusada dos disparos, não possuía antecedentes criminais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.