Muitos gols no início do regional de futebol sete de Nova Prata

Iniciou no sábado, 08, a 16ª edição do Campeonato Regional de Futebol Sete de Nova Prata, no campo da Sociedade Educativa e Recreativa Brasil.

Na primeira disputa, o Flamengo venceu o Fronteiras da Serra por 5 a 1. Na sequência, o campeão de 2019, o Gerpal, de Protásio Alves, também venceu a equipe da casa, o Brasil, por 2 a 1.

No próximo sábado, acontecem jogos na sede da Kalábia – Atlético Ipiranga e Botafogo, às 15h, e Kalábia Nacional e Família Rodrigues, às 16h. Já no campo do Brasil, nos mesmos horários, jogam América e Independente e Mônaco e Juventude.

O Campeonato Regional de Futebol Sete de Nova Prata tem a participação de 16 equipes: 12 são pratenses, duas de Vila Flores, uma de Veranópolis e uma de Protásio Alves.

O evento esportivo é promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes do Município.

Fotos: Sonia Reginato e Everton Cardoso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.