Motorista morre em acidente na BR 470 em Garibaldi

Por volta da 23h45 deste domingo (02), no Km 225 da BR 470, ocorreu acidente do tipo saída de pista. O veículo Renault Clio emplacado em Garibaldi seguia no sentido Bento Gonçalves – Garibaldi quando saiu de pista colidindo com o poste de iluminação. O condutor, homem de 46 anos, natural de Bento Gonçalves, estava sem o cinto de segurança, sendo lançado para fora do veículo. O mesmo não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão e entrou em óbito no local.

Bombeiros de Garibaldi deram o primeiro atendimento. Veículo foi recolhido e está à disposição da Perícia. Ocorrência registrada na Polícia Judiciária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.