Motorista embriagado causa acidente e acaba preso em Erechim

Segundo o Portal RS Agora, um homem foi homem foi preso por embriagues ao voltante em Erechim, após causar um acidente de transito.

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira 19, por volta das 20h30, quando uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Eduardo Estefano Zaar, Agrícola devido a acidente de trânsito com danos materiais.

No local constatou-se que o condutor de um veículo Gm/Classic teria se chocado contra um veículo Fiat/Palio que estava estacionado.

O condutor do veículo Classic apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo então convidado a realizar o teste do etilômetro, o que foi recusado pelo mesmo.

Diante dos fatos os policiais confeccionaram documento atestando a alteração da capacidade psicomotora do condutor e procederam a sua prisão, encaminhando o homem de 45 anos de idade a Delegacia de Polícia, onde o mesmo foi ouvido e liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.