Motorista de veículo com placas de Serafina Correa é preso pela PRE por embriaguez ao volante na Rota do Sol

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desse sábado, por volta das 16h30min por embriaguez ao volante na Rota do Sol, no km 211 da RSC 453 em São Francisco de Paula.

O mesmo veio a sair da pista com seu veiculo um GM Corsa com placas de Serafina Correa. Ele transitava no sentido Serra/Litoral, o teste com o etilômetro acusou 0,81 mg/l. O motorista foi preso e arbitrado fiança de R$ 2 mil pela Delegacia de Polícia de Taquara, os quais não foram pagos, permanecendo este recolhido no presidio de São Francisco de Paula.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.