Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de veículo no bairro Reolon em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, o motorista de aplicativo Jonathan Giacomoni Loreno Rigo, 24 anos, foi encontrado morto a tiros dentro um veículo. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no bairro Reolon, em Caxias do Sul.

O fato aconteceu por volta das 22h30, na Rua Angelina de Estefen de Souza. Segundo as primeiras informações colhidas no local do crime, a Brigada Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo ouvidos em via pública. Chegando no local, os PMs encontraram o homem morto a tiros, dentro de um veículo HB20 de cor branca, com placas de Belo Horizonte.

Nas buscas, a BM foi até o ponto da última localização compartilhada pelo motorista em um grupo de WhatsApp, que era a Rua Claudiomar da Cruz, no bairro Mariani. Lá acabaram sendo detidos dois suspeitos. De acordo com informações do delegado Adriano Linhares, em princípio se trata de um caso de homicídio, mas não é descartada a possibilidade de latrocínio (matar para roubar).

O fato acabou provocando revolta entre os motoristas de aplicativos. Muitos foram até o local do crime, e buzinaços foram feitos pela cidade. Parte dos profissionais se dirigiu até a Central de Polícia, e um protesto está marcado para o meio-dia desta sexta (14), na Praça Dante Alighieri.

Com esta morte, Caxias do Sul já registra dez mortes por homicídio neste ano, sendo a quinta em fevereiro. Ao todo já são 12 mortes em crimes contra a vida na cidade em 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.