Morre trabalhador atingido por retroescavadeira no Centro de Roca Sales

Segundo o Portal Independente, o trabalhador que foi atingido pela concha de uma retroescavadeira no Centro de Roca Sales na última segunda-feira (10), morreu no início da madrugada desta sexta-feira (14) no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas.

Por volta das 16h30 da última segunda-feira (10), Jocelio Rocha dos Santos (46), de Roca Sales, trabalhava numa obra de canalização para posterior pavimentação asfáltica da Avenida General Daltro Filho, no trevo de acesso ao município.

Após alguns problemas com a máquina, o homem que estava dentro da vala teve sua cintura atingida pela concha da retroescavadeira, que era conduzida por outro trabalhador da Construtora Giovanella. Com complicações, Santos foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Terezinha de Encantado e, no mesmo dia transferido ao hospital de Canoas.

Jocelio Rocha dos Santos (46), deixa sua companheira e quatro filhos, de 2,3, 5 e 20 anos. Seu corpo passa por necropsia no IML de Porto Alegre e será velado na Capela Mortuária de Roca Sales, a partir das 23h, aproximadamente. O enterro ocorrerá, em horário a ser definido, na manhã deste sábado no Cemitério Municipal da Linha Júlio de Castilhos, em Roca Sales.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.