Morre no Hospital vítima de grave acidente na BR-470 em Bento Gonçalves

Segundo a Rádio Difusora, faleceu no Hospital Tacchini nas últimas horas, Renato Luis Garavaglia, 53 anos. Ele residia na Linha Cruzeiro em Bento Gonçalves e desde o dia 23 de janeiro estava internado em razão de um acidente de trânsito na BR-470. O fato foi por volta das 7h, no quilômetro 219 da rodovia, próximo do trevo do bairro Santa Rita.

Na oportunidade aconteceu uma colisão frontal entre um veículo Montana, placas de Bento Gonçalves, um caminhão trator Volvo/FH 520 de Nova Santa Rosa/PR e um caminhão Ford/Cargo 1722 de Caxias do Sul. Garavaglia era o condutor do automóvel.

Não há informações do local do velório e sepultamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.