Menino de 12 anos é agredido por cinco pessoas em Vacaria

Um menino de 12 anos foi agredido por cinco pessoas na noite desta quarta-feira (5) em Vacaria. Não há informações sobre a faixa etária dos agressores. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, mas segundo relato de familiares ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, a criança foi agredida em uma tentativa de assalto. A ocorrência ainda não havia chegado até à Polícia Civil.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 22h na Rua Carlos Zaquera, próximo ao bar do Tavinho, no bairro Kennedy. A polícia foi acionada quando o menino já estava em atendimento na emergência do hospital. Segundo o relato da mãe do menino aos policiais, a criança saiu para ir à casa da vó. Ele foi agredida por cinco pessoas, que o surpreenderam e lhe bateram. A mãe soube da agressão quando o menino já estava internado.

O menino apresenta lesão na região da boca, com provável fratura do maxilar. Segundo informações do plantão do hospital o jovem será transferido para outro hospital do Estado em virtude da gravidade das lesões, já que precisa de cirurgia. Até às 6h45min ele aguardava uma vaga que será designada pela Central de Leitos para ser transferido.

Com informações da Rádio Cidade de Vacaria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.