Mãe de Uruguaiana viraliza após postar bolo que fez aos filhos de aniversário

A Viviane publicou em seu perfil nas redes sociais em 10 de fevereiro, sobre uma torta feita para os filhos que haviam feito aniversário, ela ainda disse que não era um bolo de aniversário, mas foi feito com muito amor e era o que ela podia dar.

Ela postou: “Atrasado mas ta valendo meus filhos merecem não é um bolo de aniversário mas é oque a mãe pode dar e com muito amor.”

Sua publicação teve mais de 45 mil compartilhamentos e viralizou, muitos comentários de apoio, e elogiando o seu gesto humilde, mas que tinha um tantão de amor.

Quando algo é feito com carinho o sabor se torna super ESPECIAL. Parabéns Viviane, por ser uma MÃE amorosa!

Por: Gysa Santana / Gravataí 24 Horas Notícias
📷: Reprodução/Arquivo Pessoal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.