You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Trânsito

Jovens ficam gravemente feridos após acidente envolvendo motocicleta em Picada Café

Segundo o Portal O Diário, um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 00h30min da madrugada desta sexta-feira, 21 de fevereiro na BR-116 em Picada Café.

Dois jovens que estavam em uma moto Honda Twister que acabou saindo da pista no KM-190, próximo a divisa de Picada Café e Nova Petrópolis, vindo a colidir violentamente contra a proteção da pista.

As vítimas foram encaminhados pelo SAMU de Nova Petrópolis para o hospital do município após serem socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Picada Café.

O caso mais grave é o do rapaz que estava na carona da moto Honda Twister. Há suspeitas de que ele tenha fraturado costelas, com perfuração de pulmão, clavícula e o braço. Ainda durante a madrugada, ele foi transferido para o Hospital Pompéia, de Caxias do Sul.

O outro rapaz, que conduzia a motocicleta, foi levado ao hospital de Gramado durante esta manhã.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido