Jovens ficam gravemente feridos após acidente envolvendo motocicleta em Picada Café

Segundo o Portal O Diário, um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 00h30min da madrugada desta sexta-feira, 21 de fevereiro na BR-116 em Picada Café.

Dois jovens que estavam em uma moto Honda Twister que acabou saindo da pista no KM-190, próximo a divisa de Picada Café e Nova Petrópolis, vindo a colidir violentamente contra a proteção da pista.

As vítimas foram encaminhados pelo SAMU de Nova Petrópolis para o hospital do município após serem socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Picada Café.

O caso mais grave é o do rapaz que estava na carona da moto Honda Twister. Há suspeitas de que ele tenha fraturado costelas, com perfuração de pulmão, clavícula e o braço. Ainda durante a madrugada, ele foi transferido para o Hospital Pompéia, de Caxias do Sul.

O outro rapaz, que conduzia a motocicleta, foi levado ao hospital de Gramado durante esta manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.