Jovem morre vítima de acidente em Tapejara

Por volta da 01h20min da madrugada de hoje (08), os Bombeiros Voluntários atenderam a um grave acidente de trânsito na ERS 463, Km 23, próximo ao Borilli Racing em Tapejara.

Segundo os Bombeiros, ao chegarem no local, encontraram o condutor do veículo, Luan da Silva, de 24 anos, fora do veículo, já sem vida. Foram acionados a Polícia Civil, IGP e a Polícia Rodoviária Estadual.

Segundo informações da Policial Meotti, da Polícia Rodoviária do Pedágio de Coxilha, Luan conduzia o veículo Ford Fusion, de cor prata, placas IOJ4J70 (placa padrão Mercosul), no sentido Tapejara à Coxilha, quando por motivos ignorados o veículo capotou.

O corpo de Luan foi encaminhado para necropsia e a partir do meio-dia será velado no São Comunitário de Engenho Grande – Água Santa.

Com informações da Rádio Tapejara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.