Jovem é executado no bairro Sanvitto em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, dois jovens foram feridos a tiros e um deles morreu em Caxias do Sul na noite desta sexta-feira (14). O fato aconteceu na Rua Guerino Sanvitto, próximo a uma boate localizada em frente ao Shopping Iguatemi, no bairro Sanvitto.

Segundo as primeiras informações, os dos jovens estavam se dirigindo à boate, por volta de 23h30. Próximo a uma rótula, eles foram interceptados por um veículo, possivelmente um Monza, onde estavam um homem e uma mulher.

De dentro do veículo partiram diversos tiros, que acabaram atingindo os rapazes. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi levado para o Hospital Pompéia, em estado grave. De acordo com a delegada Thalita Andrich, que está de plantão, ainda não é possível confirmar as identidades.

Com esta morte, Caxias do Sul já registra nove mortes por homicídio neste ano, sendo cinco casos deste tipo em fevereiro. Ao todo já são 13 mortes em crimes contra a vida na cidade em 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.