Investimentos são feitos para garantir abastecimento d’água em Protásio Alves

O município de Protásio Alves organizou uma equipe de obras e máquinas que atua, exclusivamente, para suprir a demanda de abastecimento de água, além de ter adquirido quatro caixas d´água com capacidade total para armazenar 50 mil litros, e mais de 11 mil metros de tubos em PEAD.

  • Algumas famílias do interior, as mais distantes dos pontos habituais de abastecimento, estão sem água devido à estiagem prolongada, estas já estão sendo atendidas com a entrega d´água e terão prioridade nas obras. Além disso, teremos mais segurança quanto a rede de abastecimento já existente – explica o prefeito José Spanhol.

Com a instalação das caixas d’água e da rede hidráulica serão beneficiadas famílias das comunidades da Linha Nona Turvo, Oitava Turvo, Monte Bérico, Primavera, Meia Légua dos Vieira, Linha Quinta, Nossa Senhora da Salete e Chimarrãozinho.

  • Os investimentos e as obras vão suprir demandas futuras e não só as pontuais causadas pela estiagem – salienta o chefe de gabinete, Carlos Brancalione, que também contabiliza o custo em, aproximadamente, R$ 60 mil.

Fotos: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.