Notícias

Incêndio consome duas residências em Nova Prata

Um incêndio consumiu por completo duas residências e danificou uma terceira na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro, no Bairro Santa Cruz em Nova Prata.

Conforme informações obtidas no local, vizinhos viram as chamas e gritaram para acordar os moradores, que conseguiram deixar o local a tempo. Um dos filhos, que mora próximo, conseguiu tirar os veículos antes que as chamas tomassem conta da casa. Ninguém ficou ferido.

Os Bombeiros Voluntários de Nova Prata, com o auxílio dos Bombeiros de Veranópolis, fizeram o rescaldo das casas vizinhas e controlaram as chamas. De acordo com o bombeiro Marcelo Barato, eles receberam o chamado por volta das 02h20min. Ainda conforme ele, uma terceira casa também foi atingida, mas sem maiores danos. Os bombeiros seguem no local realizando o rescaldo.

As causas do incêndio serão apuradas por perícia.

Com informações e fotos do Jornal Correio Livre de Nova Prata, vídeo divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios